domingo, 1 de maio de 2011

Acampamento de Páscoa- 21, 22 e 23 de abril de 2011

21/04/2011
Inicia-se o acampamento de páscoa, no Parque Saint Hilaire. Da nossa patrulha, foram eu(Yan), o Ygor e o Rastafah, e, chegando lá, nos encontramos com escoteiros do Grupo Escoteiro Nimuendaju, no qual fizeram atividade conosco, e pioneiros do Grupo Escoteiro Bento Gonçalves, que fizeram atividade com os pioneiros do Grupo Escoteiro Isaac Bauler(ASESIBA). Então dividimos os elementos da Tropa Escoteira do Nimuendaju junto com as patrulhas do Mate Amargo. Formaram-se então 4 patrulhas: Bem-Te-Vi, Hárpia, Antares e Touro. Em seguida montamos o campo, e após fizemos nosso almoço frio, que eram sanduíches e suco. Fizemos depois vários jogos, já com as novas patrulhas. Chegou a janta, iniciou-se a competição! Era de quem fazia as melhores panquecas, porém não deu muito certo... A massa das panquecas não ficaram consistente, então fizemos o recheio e depois misturamos com a massa! Mas a Bem-Te-Vi foi muito bem!! Depois da janta fizemos o jogo noturno, que tínhamos que achar as pistas!, a Bem-Te-Vi ficou com uma ótima colocação! Arrasei no acampamento, palmas pra mim!!!

22/04/2011
Acordamos, tomamos café-da-manhã, seguindo com jogos. Após os jogos, almoçamos: Massa com Atum, que tava muito boa! Palmas pra mim! Daí fizemos outra jogatina e infelizmente o Ygor passou mal e teve que ir para casa, muito gripado. A partir disso, começou o temporal! Foi horrível, todos nós ficamos arrasados, mas nossos amigos sêniors nos ajudaram, porque molhou tudo, e já estava perigoso. Porém ficamos alojados em casinhas que tem no Saint Hilaire. Jantamos arroz com linguiça, e, no horário que era para ser o fogo, tivemos que dormir!

23/04/2011
Último dia, acordamos e logo desmontamos o campo, estando nós preparados para ir embora. A Bem-Te-Vi foi a primeira a desmontar o campo! Teve a promessa dos escoteiros Rastafah, Joshua e Bernardo! Foi muito especial! Arrasamos no acampamento!!!! Almoçamos e saímos!

Sempre Alerta, Yan Porto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário